Marlon é apontado como integrante de um bando que invadiu a loja Romera da Avenida Jatuarana, onde praticou um furto de dezenas de aparelhos celulares e outros objetos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Marlon A.M., de 19 anos, aconteceu na madrugada de sexta-feira (01), em uma vila de apartamentos localizada no Bairro Cohab Floresta, região
Sul de Porto Velho no momento que estava dormindo.
Marlon é apontado como integrante de um bando que invadiu a loja Romera da Avenida Jatuarana, onde praticou um furto de dezenas de aparelhos celulares e outros objetos. A prisão foi efetuada por agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) do 4º DP, que receberam informações anônimas.
Na casa do jovem foram apreendidos quase 30 aparelhos celulares e um revólver calibre 38 municiado. O jovem contou aos policiais, que invadiu a loja pelo telhado com seus comparsas onde arrombaram uma das portas usando um pé de cabra. O suspeito disse que não sabe o paradeiro de seus comparsas.
O acusado foi apresentado na Central de Polícia, juntamente com o produtos do furto e ficou a disposição do delegado plantonista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!