Na casa os policiais apreenderam duas motocicletas roubadas, sendo uma Biz e uma Broz, cilindro de gás, várias munições de diferentes calibres e certa quantia em dinheiro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar com ajuda de policiais do Núcleo de Inteligência prenderam na noite desta segunda-feira (1) três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, o rapaz foi apontado como suspeito de ser integrante do bando que assaltou uma unidade do supermercado Irmãos Gonçalves, localizado na Avenida Rio Madeira com Rio de Janeiro no último sábado (30).
O acusado, Diego L.S.O. (25), foi preso em uma residência, localizada no Bairro Nova Porto Velho, região Norte da capital, com mãe, Roseli F.S. (47) e Danielle S. (20). Na casa os policiais apreenderam duas motocicletas roubadas, sendo uma Biz e uma Broz, cilindro de gás, várias munições de diferentes calibres e certa quantia em dinheiro.
Os policiais suspeitam que pelos objetos apreendidos, os suspeitos podem ter envolvimentos em furtos em bancos da capital, que foram violados com explosões em caixas eletrônicos. O trio foi levado para a Central de Polícia e ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!