Os suspeitos abordaram a filha da dona quando estava no portão, que foi obrigada a levar os homens até o interior da residência...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três homens foram presos no final da noite de terça-feira (28), na Avenida Calama, região Central de Porto Velho, acusado de amordaçar e roubar uma família em uma residência, localizada no
bairro São João Bosco.
Os suspeitos abordaram a filha da dona quando estava no portão, que foi obrigada a levar os homens até o interior da residência, onde amordaçaram todos, dentre eles um casal de idosos, donos da casa e roubaram várias joias e outros objetos.
Uma testemunha avistou a ação e ligou para a polícia, que agiu com rapidez e prendeu os suspeitos. Um quarto envolvido, sendo este que estava em frente da residência em um automóvel, conseguiu fugir. O trio foi identificado como Leomar C.F. (foragido), Junei F.G. e Bruno H.S.O. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes onde foram autuados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!