A vítima tinha acabado de sair do presídio para passar o dia em casa e foi abordado pelos assassinos, que estavam de tocaia. Tiago recebeu pelo menos seis tiros...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24), na Rua Tamuatá, Bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho. Na ocasião a vítima, um apenado identificado como
Thiago Henrique da Costa Silva, de 30 anos, foi morto com vários tiros de pistola calibre 380 e também com vários golpes de pernamanca na cabeça.
Informações policiais e de testemunhas relataram que a vítima tinha acabado de sair do presídio para passar o dia em casa e foi abordado pelos assassinos, que estavam de tocaia. Tiago recebeu pelo menos seis tiros. Os assassinos após as munições da arma terem acabado, passaram a agredir o homem com pauladas até culminar na sua morte. Após o crime os executores fugiram sem deixar rastros.
Tiago possuía condenação e estava passando o dia em casa, após ter adquirido um beneficio junto a Justiça. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida foram ao local e colheram informações para registro de ocorrência. O corpo da vítima foi removido por peritos do IML. A polícia não descarta que o crime tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!