A criança estava assustada e chorando. Laís recebeu voz de prisão pelo crime de maus tratos e foi colocada na viatura, onde passou a danificar o veículo oficial.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de uma mulher de 26 anos, identificada como Laís C.F., aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (20), nas confluências da Avenida Mamoré com Raimundo Cantúaria, Bairro Tiradentes, zona Norte de Porto Velho, onde segundo informações de populares tentou por várias vezes jogar sua filha de apenas cinco anos, contra automóveis e outros veículos que passavam na via.
Os policiais ao chegarem ao endereço citado avistaram a mulher juntamente com a criança e no momento da abordagem foram insultados. A acusada, de acordo com informações registradas no Bop nº 2940/2015, apresentava sinais de embriaguez e não conseguia ficar de pé. A criança estava assustada e chorando. Laís recebeu voz de prisão pelo crime de maus tratos e foi colocada na viatura, onde passou a danificar o veículo oficial.
A mulher desferiu um chute na costa do comandante da guarnição policial, que teve de pedir ajuda a uma equipe com camburão para conduzir a mesma para a Central de Flagrantes. A criança foi encaminhada para um SOS Criança, onde ficou sob cuidados de uma assistente social.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!