Os homens assumiram a autoria do crime e disseram que mataram a vítima, devido a uma briga que tiveram no momento que consumiam álcool e drogas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jeferson F.G. (25) e um adolescente se apresentaram na Delegacia de Crimes Contra a Vida, onde assumiram o assassinato e a ocultação de um cadáver identificado apenas como “Grande”, que foi enterrado em uma cova rasa aos fundos de um terreno baldio, localizado no Bairro JK II, região Leste de Porto Velho.
Os acusados assumiram a autoria do crime e disseram que mataram a vítima, devido a uma briga que tiveram no momento que consumiam álcool e drogas.
Segundo os acusados, a vítima tentou golpear eles com uma faca, que eles tomaram do mesmo e na sequência mataram o homem afogado em um tambor com água. Depois enterraram em uma cova rasa. Jeferson e o adolescente fugiram na ocasião. A polícia disse que a vítima era moradora do Bairro Três Marias e pede para quem conhecer a família do mesmo, que entre em contato pelo fone 0800 2858 21, para que seja feita a identificação correta.
O caso muito curioso aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), em um terreno baldio, localizado na Rua Osvaldo da Costa entre Mario Andreazza e
De acordo com a testemunha no momento que ele estava capinando viu uma parte do mato derrubado e foi olhar o que se tratava. O jovem ao observar que o terreno estava fofo, cavou alguns centímetros e logo encontrou um crânio humano. Assustado a testemunha acionou ajuda da Polícia Militar, que se deslocou para o local, juntamente com peritos do IML, que confirmaram o fato.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!