Adolescente é apreendida após esfaquear irmã na cabeça porque foi impedida de atear fogo na casa

No momento que ela tentou impedir um possível incêndio foi agredida a facadas, os golpes atingiram a vítima profundamente na cabeça.

Adolescente é apreendida após esfaquear irmã na cabeça porque foi impedida de atear fogo na casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tentativa de homicídio praticada por uma adolescente de 16 anos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (09), em uma residência localizada no Bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho, quando esfaqueou sua irmã, uma mulher de 34 anos.

Segundo informações policiais a menor chegou em casa apresentando sinais de embriaguez e quando foi questionada pela irmã, irritado ele passou a xingá-la. Enfurecida, a adolescente foi até o fogão da casa, ligou o gás e queria acender um isqueiro. No momento que ela tentou impedir um possível incêndio foi agredida a facadas, os golpes atingiram a vítima profundamente na cabeça. Vizinhos ao ouvirem gritos foram até a residência e prestaram socorro a mulher, que estava agonizando.

A vítima foi socorrida e levada até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na região e em seguida, devido às gravidades das lesões foi transferida para o Hospital João Paulo II. A acusada foi interceptada e apreendida por uma equipe da PM. A menor foi conduzida para a Central de Polícia e ficou a disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS