Em determinado momento da perseguição, Orlimar sacou um revolver calibre 38 e no momento que ia atirar contra os militares foi alvejado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Orlimar S.G.J., de 18 anos, foi preso na noite de sexta-feira (06) no Bairro Tancredo Neves, setor Leste de Porto Velho, após ser baleado em um dos braços,quando tentava atirar contra uma
equipe da Polícia Militar.
Segundo informações policiais, Orlimar estava na garupa de uma motocicleta, juntamente com um comparsa, Leidiel B.B. (28), em busca de encontrar um desafeto e cometer uma execução. Os policiais avistaram a dupla e ordenaram que eles parassem o veículo. A dupla ignorou a ordem e empreendeu fuga por varias ruas do setor.
Em determinado momento da perseguição, Orlimar sacou um revolver calibre 38 e no momento que ia atirar contra os militares foi alvejado. O condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e ambos caíram em uma vala.
A dupla foi presa é conduzida para a Central de Polícia. A arma do crime e motocicleta foram apreendidas. Os acusados foram flagranteados no crime de porte ilegal de arma.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!