Conforme relatos de testemunhas, o homem foi ao local na companhia de mais três comparsas, renderam uma família e tentaram matar um agente penitenciário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na noite desta segunda feira (02) em frente a uma residência, localizada no Bairro Cidade do Lobo, região Sul de Porto Velho, onde Rafael de Sousa, de 22 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo.
Conforme relatos de testemunhas, o homem foi ao local na companhia de mais três comparsas, renderam uma família e tentaram matar um agente penitenciário, que foi baleado em duas oportunidades. Na ação o irmão do agente, que é aluno a oficial da PM, reagiu contra os bandidos e matou Rafael.
O militar na troca de tiros foi alvejado em uma das perna e braço e foi socorrido para o Hospital João Paulo II. Equipes da Polícia Militar foram ao local e estão em busca de informações para localizar o restante dos suspeitos.
O cadáver foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!