Uma equipe da PM foi acionada e no local interceptou o suspeito, que por algumas vezes atrapalhou o serviço dos policiais.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um militar de 51 anos, lotado no 1º BPM, foi preso na madrugada deste sábado (14), na zona Sul de Porto Velho, acusado de efetuar disparo de arma de fogo em público. O fato ocorreu em um estabelecimento comercial, um bar que fica localizado no Bairro Cohab, região Sul, onde o suspeito sacou uma pistola Ponto 40 e atirou.
De acordo com informações do dono do estabelecimento, o acusado se revoltou pelo fato do bar estar sendo fechado, pois ele queria consumir bebida alcoólica. Depois de muitas insistências o militar se revoltou, sacou a pistola e atirou contra na porta do bar. O projétil da bala transfixou a porta e acertou uma caixa de som do comércio, que ficou danificada.
Uma equipe da PM foi acionada e no local interceptou o suspeito, que por algumas vezes atrapalhou o serviço dos policiais. Diante das evidências o homem foi levado para a Central de Polícia, onde ficou detido à disposição da Justiça. O dono do bar disse que o militar era acostumado ir ao bar, consumia bebidas e sempre se negava a pagar a conta. A arma usada na ação foi apreendida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!