Na delegacia foi descoberto que o menor possui passagens pela Justiça, por crimes da mesma natureza. O vigilante foi conduzido para prestar esclarecimentos...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 16 anos deu entrada no pronto socorro do hospital Joao Paulo II em Porto Velho, após ser ferido com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de furto na escola pública João Ribeiro Soares, localizada no Bairro Teixeirão, região Leste da capital.
De acordo com informações policiais o menor tentou invadir o estabelecimento, arrombando uma das portas do local usando uma barra de ferro. Um vigilante ouviu o barulho e atirou contra o acusado, que foi alvejado na perna direita. O menor quando ferido tentou fugir, porém não obteve êxito e foi apreendido por uma equipe da PM.
O adolescente foi levado para o pronto socorro, onde foi medicado e após ser liberado foi conduzido a Central de Polícia. Na delegacia foi descoberto que o menor possui passagens pela Justiça, por crimes da mesma natureza. O vigilante foi conduzido para prestar esclarecimentos e teve sua arma de uso funcional apreendida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!