A ação dos bandidos durou cerca de 40 minutos e deixou a população da cidade, muito assustada.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Policia Civil do 1º DP de Porto Velho em trabalho conjunto com a Polícia Civil do estado do Pará chegaram à informação de que um automóvel, caminhonete modelo Hylux SW4 de cor branca, roubado em Porto Velho foi usado em um assalto a uma agência do banco Basa, na cidade de Rurópolis, região sudoeste do Pará na última quarta-feira (11).
A ação dos bandidos durou cerca de 40 minutos e deixou a população da cidade, muito assustada. Os bandidos invadiram a agência bancária no modus operandi definido como “novo cangaço”, onde pegaram clientes, funcionários e outras pessoas como reféns e fugiram levando grande quantidade em dinheiro.
Vários tiros de armamento pesado como fuzil, metralhadora e pistolas foram efetuados para intimidar os moradores. Para fugir os bandidos usaram três automóveis, sendo duas camionetes e um terceiro carro que foi incendiado. Um dos veículos é da cidade de Porto Velho – RO,onde possui restrição de roubo.
Segundo a policia de Rondônia, há fortes indícios de que o chefe do bando que efetuou este assalto seja o perigoso assaltante, José Hamilton da Silva o popular “Cearazinho”, que fugiu no mês de janeiro do presidio Urso Branco em Porto Velho. A polícia apurar mais informações sobre o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!