A mãe da vítima percebeu que a filha estava assustada e encontrou mancha de sangue na calcinha da menor.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Célio A.V. (46) foi preso na última quarta-feira (28) na residência onde mora no Bairro Cohab Floresta, região Sul de Porto Velho, acusado de supostamente abusar sexualmente de uma criança de apenas quatro anos de idade, filha de sua vizinha.
Segundo informações de testemunhas, Célio no dia 26/01 encontrou a menina no corredor da vila de apartamentos onde mora, ofereceu alguns doces e balas e levou a vítima para o interior de seu apartamento, onde passou a acariciar as partes íntimas da menina e também introduziu seus dedos na genitália.
O fato foi presenciado por um coleguinha da menina que comentou com os moradores da vila. A mãe da vítima percebeu que a filha estava assustada e encontrou mancha de sangue na calcinha da menor. Quando questionada a criança disse que foi "o velho" que tinha mexido nela. Uma equipe da PM foi acionada e no local conseguiu prender o homem em flagrante. O acusado negou a autoria do crime, porém devido às evidências acabou conduzido para a Central de Polícia onde foi flagranteado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!