Daniel e um comparsa, que responde pela alcunha de “Calcinha”, abordaram a vítima e colocaram uma arma de fogo calibre 38 no rosto da filha...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma intensa perseguição por várias ruas do Bairro Ulisses Guimaraes, região Leste de Porto Velho, resultou na prisão de um jovem de 18 anos, Daniel G.A. acusado de roubar uma mulher e de ameaçar matar a filha da vítima, uma criança de apenas três anos para roubar uma bolsa e um aparelho celular.
Segundo informações policiais, Daniel e um comparsa, que responde pela alcunha de “Calcinha”, abordaram a vítima e colocaram uma arma de fogo calibre 38 no rosto da filha da mulher, onde fizeram ameaças e fugiram levando alguns objetos.
Desesperada a mulher pediu ajuda e foi socorrida pelo marido e por populares. Daniel foi encontrado escondido em um matagal. O jovem quando preso disse que não sabia do paradeiro de seu comparsa, que tinha ficado com parte dos objetos roubados e com a arma de fogo.
O jovem foi reconhecido pela vítima como o autor da grave ameaça praticada contra a criança. Daniel foi conduzido para a delegacia e ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!