A criança estava em um quarto da casa, quando o acusado entrou portando uma faca, tipo peixeira, e após ameaçar e lesionar a vítima com um golpe em um dos braços, passou a beijar a menina na boca e...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu no último domingo (18) em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho, onde a vítima, uma criança de apenas 10 anos, foi supostamente abusada sexualmente por um primo, identificado como R.P.N. (34).
Segundo informações de testemunhas a criança estava em um quarto da casa, quando o acusado entrou portando uma faca, tipo peixeira, e após ameaçar e lesionar a vítima com um golpe em um dos braços, passou a beijar a menina na boca e fazer carícias no corpo. Em meio aos ataques, Ronildo foi até a cozinha e a menor aproveitou a ausência do homem e fugiu. Na fuga a vítima disse que se lesionou em um arame farpado.
A menina pediu ajuda a populares, que a levaram até uma base de policiamento na região. Uma equipe da PM foi até a residência e prendeu o suspeito em flagrante. O homem não reagiu à prisão e foi conduzido para a Central de Policia. Ainda de acordo com vizinhos a mãe da menor é viciada em drogas e bebida alcoólica e constantemente sai de casa e deixa os filhos sozinhos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!