Traficantes caem em flagrante com maconha e cocaína; bananal era esconderijo

Os policiais cavaram nos pontos apontados no bananal por “Mimi” e encontraram 22 tabletes, 120 porções já endolados...

Traficantes caem em flagrante com maconha e cocaína; bananal era esconderijo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A guarnição da Força Tática, atendendo uma denúncia anônima, se dirigiu até a Rua Líbero Badaró com a Rua Lajeado, Bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho, por volta das 19h40, de terça-feira (16), onde no local havia uma popular “boca de fumo” chamado de “beco da Lajeado”, onde a comercialização de entorpecentes corria solto.

Para dar o flagrante em cima dos traficantes os policiais utilizaram um córrego existente próximo ao local e ao se aproximar do ponto indicado avistaram um homem de camisa vermelha e outros dois sujeitos comercializando drogas.

No flagrante os policiais renderam os suspeitos e efetuaram revista pessoal, quando encontraram com um deles, identificado como Matias Firmino da Silva, de 22 anos, uma porção de uma substância entorpecente aparentando ser maconha. Perguntado sobre a procedência da droga, ele disse que havia comprado de um homem apelidado de “Mimi”, identificado como Emerson B.M., de 32 anos.

Ele estava entre os que foram flagranteados, “Mimi” afirmou para a guarnição policial que realmente fez a venda da substância entorpecente pela quantia de R$ 10,00. Indagado sobre o fato de haver mais droga na localidade, ele disse que sim. Os policiais fizeram uma varredura e acabaram recebendo um recipiente de água com 38 porções de uma possível substância aparentando ser cocaína. “Mimi” assumiu a posse da droga e indicou outro local onde tinha mais. Um bananal que havia nas proximidades.

Os policiais cavaram nos pontos apontados no bananal por “Mimi” e encontraram 22 tabletes, 120 porções já endolados (prontos para serem comercializados) e um saco de dindin – que para a polícia era maconha – e outra porção de produto entorpecente semelhante a cocaína.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS