Os militares insistiram nas perguntas e Lucian disse que seu documento estava no batalhão, pois ele estava na reserva. Depois de alguns minutos e diante da pressão dos policiais...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Populares avistaram a situação e fizeram denúncia a Polícia Militar, que mandou uma equipe no local. No momento da abordagem o acusado se identificou como oficial do Exército Brasileiro de um batalhão na cidade de Cuiabá (MT), porém não apresentou nenhum documento que confirmasse a informação e disse ser responsável por todos os presentes.
Os militares insistiram nas perguntas e Lucian disse que seu documento estava no batalhão, pois ele estava na reserva. Depois de alguns minutos e diante da pressão dos policiais o homemo acabou confessando que NÃO ERA MILITAR e que estava aguardando ser chamado para trabalhar de BRAÇAL e uma loja de materiais de construção.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!