O fato foi descoberto por uma enfermeira, que desconfiou do documento, que apresentava rasuras. A mulher disse que Maria José em outra oportunidade já havia sido flagrada com outro documento...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de uma mulher de 21 anos, identificada como Maria José Brás da Silva, suspeita de praticar crime de falsidade ideológica, quando adulterou uma documentação, DNV (Declaração de Nascido Vivo), para retirar do Hospital de Base uma criança recém-nascida.
Segundo relatos prescritos no Bop nº 8200/2014 a mulher teve filho no local último dia 21/08/20141 e na data de hoje retornou com os documentos adulterados, tentando levar um bebê como se fosse seu filho. O fato foi descoberto por uma enfermeira, que desconfiou do documento, que apresentava rasuras. A mulher disse que Maria José em outra oportunidade já havia sido flagrada com outro documento, com nome diferente querendo pegar a mesma criança.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!