Segundo informações policiais a vítima estava em sua motocicleta indo para sua faculdade, Uniron, quando o motorista do carro entrou na contramão da via e colidiu com a jovem, que teve serias lesões.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente que tirou a vida da estudante de jornalismo Jéssica Alves dos Santos, de 21 anos, aconteceu na noite desta quinta-feira (23) na Avenida Mamoré, Bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho, quando a acadêmica foi violentamente atropelada por um condutor embriagado, identificado como Arnaldo de Souza Reis (47).
Segundo informações policiais, a vítima estava em sua motocicleta indo para sua faculdade, Uniron, quando Arnaldo entrou na contramão da via e colidiu com a jovem, que teve sérias lesões. Jessica foi socorrida por paramédicos do SAMU e morreu a caminho do Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. Informações médicas relataram que a acadêmica teve traumatismo craniano e outros graves ferimentos.
O motorista foi preso e por muito pouco não foi linchado por populares. Uma garrafa de cachaça foi encontrada no local e segundo testemunhas o frasco estava dentro do carro de Arnaldo. Jéssica fazia o quarto período do curso de comunicação social.
Na foto abaixo o acusado de ter atropelado e matado a jovem estudante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!