Sobre o outro suspeito, Edenilson, os policiais o questionaram sobre a sua participação, confirmando apenas que havia comprado a droga junto com Rodrigo, cerca de 500g no valor de R$ 400,00 e que em sua casa havia uma parte enterrada no jardim.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Através de uma denúncia e investigação do Núcleo de Inteligência do 5º BPM uma guarnição policial de Força Tática 450 foi até a Rua Bueno Aires, em um imóvel localizado próximo a Avenida Rio de Janeiro, onde suspeitava que ali funcionaria uma ‘boca de fumo’, momento em que os policiais viram quando dois homens, identificados como Rodrigo S., de 23 anos, e Edenilson B.A., de 23 anos, saíram do local de vendas de entorpecentes pararam na esquina da Rio de Janeiro com a Rua Buenos Aires.
Não demorou muito e a equipe da polícia militar chegou até os dois suspeitos dando ordem de parada. Na abordagem, em revista pessoal foi encontrado com Rodrigo um invólucro de entorpecente de cor marrom, aparentado ser maconha. Questionado como tinha adquirido a droga, ele informou aos policiais que havia comprado de um indivíduo, no campo do Abobrão, no Bairro Cohab Floresta, porém ele não revelou o nome do traficante que forneceu o ‘bagulho’.
Rodrigo disse aos policiais também que já tem passagem pelo Artigo 33, de tráfico de entorpecente, e que na sua casa teria mais drogas. Assim a guarnição policial seguiu para casa de Rodrigo e no seu quintal, debaixo de uma pedra foram encontrados três tabletes pequenos envolvidos em um saco plástico.
No quarto de Rodrigo, em cima de um rack, uma policial encontrou uma barra de entorpecente de 500gm, aparentando ser maconha e uma faca de serra.
Sobre o outro suspeito, Edenilson, os policiais o questionaram sobre a sua participação, confirmando apenas que havia comprado a droga junto com Rodrigo, cerca de 500g no valor de R$ 400,00 e que em sua casa havia uma parte enterrada no jardim.
Na casa de Edenilson, os policias com o auxílio de uma picareta, pediram que o mesmo encontrasse a droga. Após cavar no lugar indicado por ele, foi encontrado aproximadamente 80g de maconha envolvidos em plásticos.
Com tudo apreendido, a polícia deu voz de prisão aos dois suspeitos de tráfico e depois foram conduzidos a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!