Mulher é presa acusada de cometer aborto e jogar filho em cesto de roupa

O homem ao pegar um pano para enxugar a mulher acabou encontrando o feto enrolado em um lençol, todo ensanguentado e sem vida. Rapidamente o homem pegou a mulher e o feto...

Mulher é presa acusada de cometer aborto e jogar filho em cesto de roupa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma dona casa, identificada como Raimunda C.S., de 29 anos, foi presa na última quarta-feira (2) em uma maternidade localizada no município de Candeias do Jamary, a cerca de 20 km da Capital, acusada de cometer um aborto e de ainda jogar o feto dentro de um cesto de roupa suja.
O fato foi descoberto pelo marido da acusada, que a encontrou caída no banheiro da casa toda suja de sangue. Quando questionada pelo marido, Raimunda disse que tinha menstruado muito forte e estava sem força. O homem ao pegar um pano para enxugar a mulher acabou encontrando o feto enrolado em um lençol, todo ensanguentado e sem vida. Rapidamente o homem pegou a mulher e o feto e encaminhou os dois para a unidade hospitalar.
Muito fraca a mulher ficou internada, porém recebeu voz de prisão de uma equipe da PM. O caso registrado na central de Polícia em Porto Velho.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS