O homem depois de alguns questionamentos feitos pelos militares disse que estacionou seu automóvel antes da blitz para não ser preso. O médico apresentava vermelhidão nos olhos, fala alterada, sonolência e nervosismo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de um médico tenente do Exército brasileiro aconteceu na madrugada deste sábado (12) na região Central de Porto Velho durante a operação “Transito Vivo Lei Seca”, deflagrada pela Polícia Militar, SEMTRAM e DETRAN-RO.
Segundo informações policiais o médico, cujo nome não foi divulgado, ao ver que a blitz estava fazendo abordagens nas confluências da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Brasília, centro, estacionou seu veículo antes do comboio policial e saiu a pé. Depois de alguns minutos o homem retornou ao carro para pegar sua carteira com documentos e foi abordado.
Durante a ação o médico se mostrou exaltado e se recusou a fazer teste de alcoolemia. O homem depois de alguns questionamentos feitos pelos militares disse que estacionou seu automóvel antes da blitz para não ser preso. O médico apresentava vermelhidão nos olhos, fala alterada, sonolência e nervosismo.
Diante da situação o caso foi encaminhado até a Central de Flagrantes onde foi registrado o Bop nº 5464/2014 de embriaguez ao volante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!