Quadrilha é presa acusada de furtar escolas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) do 3º DP prenderam na manhã desta sexta-feira (11), uma quadrilha acusada de furtar a escola estadual de ensino fundamental e médio Padre Mario Castagna, localizada na Vila Tupi em Porto Velho.
Os suspeitos foram presos em pontos distintos da capital em cumprimento de mandado de buscas e apreensão. A quadrilha é composta por quatro adolescentes e um adulto, Juliano D.S (19).
Na casa dos suspeitos foram apreendidos objetos como: computadores, micro-ondas, artigos esportivos, material de escritório, impressoras e outro. Os jovens assumiram o crime e foram recolhidos para a delegacia, onde ficaram a disposição da Justiça. Um sexto integrante do bando, André N.M (23) apontado como um dos cabeça da quadrilha juntamente com Juliano está foragido.
De acordo com os agentes o bando é suspeito de ter efetuado um arrastão nas escolas Getúlio Vargas e Manaus.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!