Polícia pede ajuda de população para prender perigoso homicida

Polícia pede ajuda de população para prender perigoso homicida

Polícia pede ajuda de população para prender perigoso homicida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Delegacia de Homicídios divulgou nesta segunda-feira (23) a imagem e a identificação de um homem considerado pelos próprios policiais como "muito perigoso", Hátila Silva Cardoso, acusado de cometer três tentativas de homicídios e de matar uma ex-mulher na porta de uma boate no Bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho.
De acordo com a polícia, Hátila foi até a boate onde a ex-mulher estava na companhia de uma amiga no dia 12/05/2014 e sem proferir nenhuma palavra atacou as duas à tiros. A ex-mulher do assassino morreu no local. A amiga da vítima foi socorrida em estado grave e sobreviveu.

Em outra oportunidade, em outubro de 2013 Hátila tentou matar uma adolescente de 17 anos também à tiros, que por muita sorte escapou da morte, porém ficou paraplégica.

A polícia pede para quem souber do paradeiro deste homem entrar em contato com a Delegacia de Homicídios pelo fone 0800 285 8821 que terá sua identidade mantida em sigilo.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS