Uma barreira montada por agentes da Polícia Civil do 2º DP da capital no km 48 da BR 364 sentido Rio Branco, resultou nas prisões de cinco homens foragidos da cidade de Altamira no Pará, que seguiam em um automóvel modelo Uno com destino a cidade de Guayaramerim - Bolívia, onde iam comprar armamento.
A polícia chegou ao grupo após receber denúncia anônima via telefone. Os suspeitos quando abordados não esboçaram nenhuma reação e foram levados até o 2º DP e tiveram seus mandados de prisão localizados.
O bando ainda levou os policiais até uma residência localizada no bairro Três Marias, onde um quinto integrante também foragido foi localizado. Uma adolescente de 17 anos, que estava na referida casa, também foi conduzida para a delegacia onde prestou esclarecimento. A jovem disse que é esposa de um dos homens e não tinha permissão da família para viajar.
Os homens foram identificados como: Carlos Ewerson S.B (21), Flávio Nascimento B (24) e os irmãos Fredson Sá S (25), Adriano Sá S e Sergio Sá S (24). Com os suspeitos foram apreendidos quase R$ 10 mil em espécie. O bandos ficou detido no local a disposição da Justiça.