Delegacia esclarece homicídio e prende suposta infratora.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), prendeu nesta segunda-feira (12/05) Alice S.R.B., 29 anos, por homicídio e ocultação de cadáver.
No sábado (26/04) a vítima Nubenilson Santos Maciel, 30 anos, desapareceu. Logo que a ocorrência de desaparecimento foi registrada, uma equipe foi acionada para investigar o caso.
Após intensas investigações, apurou-se que a namorada de Nubenilson (Alice) era uma das principais suspeitas do crime. Nesta segunda-feira, em interrogatório prestado naquela Especializada, ela confessou ter matado a vítima e também sacado dinheiro de sua conta bancária. Alice indicou ainda o local onde teria ocultado o cadáver.
Incontinenti, uma equipe da DECCV, sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, deslocou-se até a estrada dos periquitos, no km 2,5, numa chácara abandonada, e lá encontraram, com a ajuda da suposta infratora, o corpo da vítima.
A delegada Leisaloma informa que as investigações irão prosseguir, pois há fatos que ainda devem ser esclarecidos, sobretudo a eventual participação de terceiros no crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!