Filho de procurador permanece preso após ser detido com ecxtasy

Na sessão de julgamento desta quarta-feira, 9 de abril de 2014, os membros da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por unanimidade de votos, negaram a ordem em habeas corpus a um estudante, que permanece preso pela suposta prát

Filho de procurador permanece preso após ser detido com ecxtasy

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em decisão deferida pelo Tribunal de Justiça de Rondônia o estudante que foi preso acusado de tráfico de drogas após ser flagranteado com trezentas pílulas de ecxtasy permanecerá preso.  

O Relator do pedido de Habeas Corpus negado foi o desembargador Valdeci Castellar Citon, que afirmou que a prisão está apoiada na garantia da ordem pública, ou seja, de acordo com o desembargador a quantidade de droga encontrada com o jovem demonstrava o intuito da comercialização da droga.

“Vale destacar que apesar do paciente ainda ser primário, já registra duas passagens por posse de drogas para consumo pessoal”, afirmou o desembargador.

O permanecerá detido no presidio Pandinha em Porto Velho.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS