Filho de procurador é preso com 300 comprimidos de ecstasy

A prisão de um jovem, filho de um procurador adjunto do estado de Rondônia aconteceu nesta terça-feira (18), em Porto Velho, quando o acusado foi localizado em uma residência com 300 pílulas de ecstasy.

Filho de procurador é preso com 300 comprimidos de ecstasy

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão do jovem identificado pelas iniciais do nome L. S.S., filho de um procurador adjunto do Estado de Rondônia aconteceu na terça-feira (18) em Porto Velho no momento que ele estava recebendo uma encomenda dos Correios, em uma residência localizada no centro da capital.

Quando percebeu a presença da polícia, o jovem tentou empreender fuga correndo cerca de 500 metros, porém foi alcançado e preso. Em poder do suspeito foram apreendidos cerca de 300 comprimidos de ecstasy (a famosa droga do amor).

A prisão do suspeito foi uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Federal  e com auxilio do setor de inteligência do 5º BPM. O jovem foi encaminhado para a superintendência da Polícia Federal, onde foi ouvido e após exames de corpo delito será levado para cumprir pena no presídio Pandinha.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS