Pastor é apontado como cabeça de bando que assassinou sitiante

O crime segundo a polícia foi praticado para vingar a honra da família do pastor, pois o filho da vítima, um adolescente de 16 anos, teria engravidado a filha do homem que dizia ser “cristão”.

Pastor é apontado como cabeça de bando que assassinou sitiante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O pastor evangélico identificado como José Francisco foi apontado pela Delegacia de Homicídios como um dos integrantes de um bando que invadiu um sitio durante a madrugada de segunda-feira (20) e matou com diversos golpes de faca um homem de 42 anos.

O crime segundo a polícia foi praticado para vingar a honra da família do pastor, pois o filho da vítima, um adolescente de 16 anos, teria engravidado a filha do homem que dizia ser “cristão”. O filho do sitiante foi esfaqueado na altura do peito e só não morreu, porque correu e pediu ajuda a vizinhos.

O pastor juntamente com seus comparsas, supostamente fieis de sua igreja estão foragidos. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estão em busca de informações para localizar os suspeitos.

  

 

 

 

 

 

BRUTAL - Sitiante é assassinado com golpes de facão; família estava sob ameaça de morte

 

O crime brutal aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (20),no ramal Jatuarana distante cerca de 40 km de Porto Velho, onde pelo menos três homens invadiram um sítio e mataram o dono do local com vários golpes de facão. O filho da vítima, um adolescente de 16 anos, levou uma facada no peito e mesmo ferido, correu cerca de 1 Km e pediu ajuda a um vizinho.
De acordo com informações apuradas junto à polícia, o crime foi motivado por uma desavença familiar, pois o menor, que foi ferido no peito engravidou uma adolescente de 15 anos, filha de um dos assassinos.

Testemunhas disseram que os familiares da menina estavam ameaçando invadir o local a qualquer momento, e diziam que iam matar pai, mãe e filhos. Os acusados fugiram se embrenhando na mata e não deixaram nenhum rastro.

O crime foi registrado na Delegacia de Crimes contra a Vida, que iniciou investigação. O menor foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e passa bem.

 

 

  

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS