De acordo com informações policiais, o homem estava entrando no local, quando os bandidos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Durante a ação, uma policial civil revidou contra os marginais e houve troca de tiros.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
ATUALIZADA
Um homem identificado como Osias da Silva Roque, de 25 anos, morreu na manhã deste sexta-feira (17), durante tentativa de assalto praticada em uma empresa, localizada no Bairro Igarapé, setor Leste de Porto Velho, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça.
De acordo com informações policiais, Osias estava entrando no local, quando os bandidos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto contra ele, sua amiga e uma mulher que acompanhava os dois, que é policial civil, e teriam ido até lá para acertar o contrato de um buffet para uma formatura. Momentos antes Osias e a amiga, acompanhados da policial, haviam sacado o dinheiro para pagar pelo serviço - uma quantia de 6 mil reais - e foram seguidos pelos assaltantes.
Durante a ação, a policial civil revidou contra os marginais e houve troca de tiros. A vítima acabou baleada na cabeça e morreu antes da chegada de uma equipe do SAMU.
Ainda de acordo com a polícia um dos bandidos foi alvejado nas costas e conseguiu fugir junto com o comparsa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!