O impacto foi tão forte que o motorista do Celta e a passageira que ia no banco da frente do carro tiveram mortes instantâneas. MATÉRIA ATUALIZADA
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (06) na BR 364 (sentido Acre), próximo do Km 20, logo na entrada do balneário Cachoeirinha, onde um carro Celta/GM, de cor preta, placa NCT 7918, que vinha de Guajará-Mirim, acabou colidindo de frente com um pick-up Strada/Fiat, placa NCD 4796, de cor branca, da empresa Naturae - que presta serviço a Camargo Correa - e ia no sentido contrário. O impacto foi tão forte que o motorista do Celta, identificado apenas pelo primeiro nome, Rodrigo, e a passageira que viajava no banco da frente do carro, uma mulher, que seria sua tia, tiveram mortes instântaneas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a motorista do Strada, identificada como Vânia Francine, que vinha sozinha no veículo, acabou ocasionando o acidente ao invadir a pista contrária desgovernada e batendo no Celta, que vinha com cinco pessoas.
Quatro ficaram gravemente feridas, entre elas a motorista do Strada, que estão sendo atendidas por quatro unidades móveis do SAMU e Corpo de Bombeiros, no próprio local.
Foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro João Paulo II, Luis Renato Caldeira Moraes Júnior, Carem Mariana Souza Cunha e Maria Antonieta Rodrigues.
O grupo do Celta vinha de Guajará-Mirim até a capital para providenciar a matrícula na Faro
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!