Foram 28 prisões realizadas de ontem a noite até a madrugada de hoje em Porto Velho. Maior parte no centro da capital, principalmente na região da "Calçada da Fama".
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Desde a noite de ontem até a madrugada deste domingo (22) a polícia vem realizando blitzen e rondas pela capital, que resultaram em 28 prisões, a maioria na região central. A maior parte das prisões foi efetuada pela polícia militar no trecho que compreende a "Calçada da Fama", motivo: condutores de veículos com embriaguez e sem condições mínimas de dirigir. Entre as pessoas que foram conduzidas consta de uma mulher de 50 anos e uma idosa de 61 anos.Ambas reprovadas no teste do bafômetro.
Outro conduzido foi o jovem empresário Maurício Fonseca R. De Carvalho Moraes, filho do ex vice governador e proprietário da Fimca, Aparício Carvalho. Segundo registro dos policiais que atenderam a ocorrência o empresário estava "embriagado" dirigindo uma Land Rover quando foi parado. Ele resistiu a fazer o teste do etilômetro no início e depois acabou fazendo, obtendo o resultado de 050,60mml - muito acima.do permitido em lei.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!