DEAAI realiza operação “Vida-Loka” e apreende doze adolescentes em Porto Velho.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta sexta-feira (22/11), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), realizou a operação “Vida-Loka” em Porto Velho/RO.
A operação foi comandada pela delegada titular da delegacia, Alessandra Paraguassu Gomes, e pela delegada Gardênia Felício. O objetivo da mesma era o cumprimento de mandados de busca e apreensão de menores em conflito com a lei.
Diversos bairros da capital foram alvos da operação, tais como: Cidade Nova, Castanheira, Eletronorte, Jk, Teixirão, Ulisses Guimarães, Mariana e outros das zonas leste e sul da capital.
Os policiais civis desta Especializada cumpriram 20 mandados e apreenderam 12 menores infratores, sendo 10 meninos e 2 (duas) meninas.
A delegada Alessandra Paraguassu informa que o setor de investigação levantou informações sobre a localização dos adolescentes e nas primeiras horas desta sexta-feira os policiais começaram as buscas. Durante a cumprimento dos mandados não houve resistência dos menores.
Os adolescentes apreendidos são autores de diversos atos infracionais assemelhados aos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e outros. Após o cumprimento dos mandados, alguns dos adolescentes foram encaminhados diretamente para audiência com o Juiz da Infância e Juventude, Marcelo Tramontini e os demais foram conduzidos à Casa do Adolescente Provisória.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!