O militar vinha conduzindo uma motocicleta - de Porto Velho, placa NBC 5998 - com a menor na garupa, quando parou no meio da estrada, em seguida uma carreta - de Ariquemes, placa NAC 2346 - que vinha no mesmo sentido acabou atropelando os dois.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acidente trágico ocorrido no início da tarde de sábado (09) na BR 364 (sentido Acre), em frente ao Banho 21, acabou matando um militar do 5º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), Felipe Alessandro Nascimento da Silva, 22 anos, e uma adolescente de 16 anos.
De acordo com registro feito por agentes da Polícia Rodoviária Federal e relatos de testemunhas, o militar vinha conduzindo uma motocicleta - de Porto Velho, placa NBC 5998 - com a menor na garupa, quando parou no meio da estrada, em seguida uma carreta - de Ariquemes, placa NAC 2346 - que vinha no mesmo sentido acabou atropelando os dois, arrastando a moto por alguns metros.
O impacto foi tão forte que matou os dois instantaneamente. O perímetro foi isolado para o trabalho da perícia e a PRF ordenou o tráfego que foi prejudicado parcialmente. O nome da adolescente até o momento do fechamento da matéria não havia sido divulgado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!