SINISTRA - Mulher é presa acusada de atear fogo na própria residência

Durante a ação, a mulher não contava que o fogo ganhasse proporções e se espalhasse pela casa. O fogo acabou destruindo o forro da residência, paredes, móveis e parte do telhado.

SINISTRA - Mulher é presa acusada de atear fogo na própria residência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cintia C. (38) foi presa por uma equipe da Polícia Militar na noite de quinta-feira (31) no Bairro Tancredo Neves, setor Sul de Porto Velho, acusada de atear fogo na residência, onde morava com o marido.
Segundo informações policiais a acusada tinha brigado com o marido e para se vingar ateou fogo em vários objetos do companheiro. Durante a ação, a mulher não contava que o fogo ganhasse proporções e se espalhasse pela casa. O fogo acabou destruindo o forro da residência, paredes, móveis e parte do telhado.
Testemunhas acionaram ajuda do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e o incêndio foi contido. Cintia foi levada para a Central de Flagrante pelo crime de danos e ficou a disposição do delegado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS