De acordo com informações policiais, o corpo foi localizado por um popular que passava nas imediações e avistou a vítima pendurada. Nas vestes de Leonardo foi encontrada a quantia de R$ 3.000,00 em espécie.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O empresário, identificado apenas pelo primeiro nome, Leonardo, dono de um pet shop localizado na Avenida Calama, Bairro Olaria, região central de Porto Velho, foi encontrado morto nesta quinta-feira (24) no Parque Circuito pendurado por uma corda em uma árvore.
De acordo com informações policiais, o corpo foi localizado por um popular que passava nas imediações e avistou a vítima pendurada. Nas vestes de Leonardo foi encontrada a quantia de R$ 3.000,00 em espécie. A polícia acredita que a vítima tenha praticado suicídio, tendo em vista, o corpo não apresentar nenhuma evidência de agressão praticada por outra pessoa.
O automóvel de Leonardo foi encontrado estacionado na entrada do parque, a polícia suspeita que o suicídio pode ter ocorrido durante a madrugada. A reportagem entrou em contato com o IML e até o início desta tarde o corpo ainda aguardava a presença de algum familiar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!