ARIQUEMES - Polícia Civil prende suspeito de ser mandante da morte de albergado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No dia 17 de agosto de 2013 o apenado Elder F.T. foi morto por dois indivíduos em uma motocicleta, em frente à Casa do Albergado de Ariquemes, no momento em que deixava a unidade.
Durante as investigações foi apurado que Elder teria sido morto por engano no lugar de outro apenado, cujo apelido é “Vavá”, pois foi confundido com este. Apurou-se, ainda, que “Vavá” tinha desavença com outro albergado conhecido como “Lazim”,sendo que ambos são da cidade de Monte Negro-RO.
Ainda no dia do crime uma testemunha se encontrou com o Delegado Titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida em um salão de cabeleireiro e sem saber que se tratava de uma autoridade policial começou a conversar sobre o crime, dizendo que “Vavá” e alguns parentes da vítima já sabiam quem era o responsável pela morte e estavam armados tentando matá-lo.
Por certo é que naquela mesma tarde “Vavá” e outros indivíduos localizaram “Lazim”na Zona Rural de Monte Negro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, mas não o atingiram em razão de que ele empreendeu fuga e se escondeu na mata.
L.T.O., vulgo “ Lazim”, foi preso preventivamente e indiciado por homicídio qualificado, já que pelas provas colhidas existem fortes indícios de que encomendou a morte de seu desafeto “Vavá” e os executores do crime acabaram matando Elder por engano.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!