IMPRUDÊNCIA E FUGA - Motorista causa acidente grave, foge e deixa passageiro ferido

De acordo com testemunhas e que passaram a informação para a polícia, registrada no Boletim de Ocorrência nº 6371-2013, o motorista do Pálio logo após a colisão acabou evadindo do local com a ajuda de um terceiro veículo, não identificado e que apareceu l

IMPRUDÊNCIA E FUGA - Motorista causa acidente grave, foge e deixa passageiro ferido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No início da manhã desta sexta-feira (16), por volta das 5h30, um acidente de trânsito grave com lesão corporal acabou provocando denúncia no CIOP, que acionou uma viatura da polícia militar a ir no local, na Avenida Sete de Setembro com a Rua Buenos Aires, região centro-Leste de Porto Velho.

No local os policiais apuraram que um carro, Hyunday 130, que era conduzido por John Eder O. S., de 28 anos, vinha trafegando pela Sete de Setembro sentido centro-bairro, e o outro carro, um Palio/FiAT, que era conduzido por Gilvan P. S., transitava pela Rua Buenos Aires, vindo da Vieira Cahula, acabou invadindo a preferencial e colidiu na transversal, provocando um grande estrago.

De acordo com testemunhas e que passaram a informação para a polícia, registrada no Boletim de Ocorrência nº 6371-2013, o motorista do Pálio logo após a colisão acabou evadindo do local com a ajuda de um terceiro veículo, não identificado e que apareceu logo em seguida.

Curiosamente, o passageiro que vinha no Pálio, identificado como Gustavo H. A., foi deixado para trás com lesões na cabeça e rosto. Uma unidade de resgate do SAMU fez o atendimento de emergência e depois conduziu a vítima até o pronto socorro do Hospital João Paulo II.

O outro motorista, do I30, como permaneceu no local foi convidado pelos policiais da PETRAN (Polícia de Trânsito) a fazer o teste do Etilômetro, onde concordou. O teste de nº 01287 deu resultado de 0,60 MG/L, ficando assim caracterizado que estava embriagado na direção do seu carro. Em consequência, John recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes.

O carro da Hyunday foi liberado ainda no local do acidente para Paulo V. A., que apresentou a documentação devida (CNH). Já o segundo carro, Pálio, foi encaminhado para o pátio da DEDT (Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito) .

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS