A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão na busca do jovem desaparecido, porém segundo a família da criança, mesmo com todo o esforço da polícia e da própria comunidade que está ajudando na procura da criança, ainda não houve nenhuma informação efet
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após quatro dias o desaparecimento do jovem Arthur Pietro Neves da Silva, de apenas três anos de idade, ainda permanece um mistério para os familiares, uma duvida para a comunidade e um desafio para as autoridades policiais.
Artur desapareceu no último dia 02 de Agosto, ele estava brincando no quintal de sua casa localizada no bairro Ayrton Senna, zona Leste de Porto Velho. Ele vestia camiseta branca e um short jeans.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão na busca do jovem desaparecido, porém segundo a família da criança, mesmo com todo o esforço da polícia e da própria comunidade que está ajudando na procura da criança, ainda não houve nenhuma informação efetiva sobre o paradeiro de Arthur.
“Qualquer informação que nos levem a localizar o menino será valida. Pedimos encarecidamente que ligam para a polícia imediatamente”, disse Francinete Silva, avó de Arthur.
Não existem câmeras de segurança nas proximidades do bairro Ayrton Senna, fato que prejudica o trabalho de investigação policial. De acordo com familiares os vizinhos afirmam não terem visto a criança em nenhum momento, mesmo Arthur tendo desaparecido em plena manhã de uma sexta-feira.
Qualquer informação que leve à localização de Arthur deve ser repassada imediatamente ao 190 ou diretamente nos telefones da família (69) 9325-4565 e 9200-7256.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!