Briga em boate vai parar na Central de Polícia

Briga em boate vai parar na Central de Polícia

Briga em boate vai parar na Central de Polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A confusão envolvendo duas dançarinas de uma boate denominada “Tribal”, localizada na zona sul de Porto Velho que resultou em crime de danos, aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira (5) quando vários objetos foram quebrados.
Uma funcionária de 21 anos identificada como Edineia invadiu o local com uma faca tipo peixeira e tentou esfaquear sua algoz. Enfurecida por não ter encontrado a rival, a jovem quebrou uma televisão, espelhos, uma cama e ainda ateou fogo em varias roupas. O proprietário do local tentou intervir na ação, porém não obteve êxito e acionou a polícia.
Uma equipe da PM foi ao local e conduziu a acusada até a central de policia onde ficou detida a disposição da Justiça. A vítima não foi localizada.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS