A família disse que o casal vivia brigando e que no sábado a noite os dois teriam saído para levar o filho pequeno para passear, quando voltaram estavam bebendo, logo depois se desentenderam, originando a sequência de agressões que resultou na morte de Ed
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 25 anos, identificado como Ederson da Silva, foi morto pela sua esposa, uma menor de 15 anos, com duas facadas no pescoço, aumentando a estatística de mortes por crime passional em Porto Velho.
O crime trágico ocorreu no Bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho, na noite de sábado (27). Segundo familiares que prestaram depoimento aos policiais que atenderam a ocorrência, Ederson ainda chegou com vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos. Das duas facadas, uma passou de raspão e outra causou uma ferida mais grave, provocando uma hemorragia.
A família disse que o casal vivia brigando e que no sábado a noite os dois teriam saído para levar o filho pequeno para passear, quando voltaram estavam bebendo, logo depois se desentenderam, originando a sequência de agressões que resultou na morte de Ederson.
A família relatou ainda que o casal era viciado em entorpecentes e que a menor de 15 anos sempre apanhava do marido. Logo após a constatação do óbito o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!