Correndo o risco assim mesmo, logo que ela pegou no carro a poucos metros, seguindo pela Avenida Rogério Weber, acabou perdendo o controle na altura da Rua Almirante Barbosa, invadiu a pista contrária e arrebentou o veículo em um poste.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (28) na região central de Porto Velho acabou sendo causada por uma motorista que não possuía Carteira de Habilitação (CNH).
De acordo com relatos colhidos junto a polícia que fez a ocorrência, um rapaz, filho de uma advogada da capital, logo após sair da balada não tinha condições de dirigir, resolveu dar o carro, o um Gol/VW, de cor branca, segundo informações, que é da sua mãe, para sua namorada. Porém, um detalhe, a moça, cuja identidade não foi revelada, não possuía CNH para dirigir.
Correndo o risco assim mesmo, logo que ela pegou no carro a poucos metros, seguindo pela Avenida Rogério Weber, acabou perdendo o controle na altura da Rua Almirante Barroso, invadiu a pista contrária e arrebentou o veículo em um poste.
Por causa da gravidade do impacto a motorista acabou ficando presa nas ferragens e os soldados do Corpo de Bombeiro tiveram dificuldades para retirá-la e levaram quase 20 minutos para finalmente fazer os primeiros socorros e em seguida foi conduzida para o pronto socorro do Hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!