SURTADO - Homem enche a cara, tenta matar família com facão e acaba baleado por PM

A enteada do acusado, de apenas 15 anos, tentou evitar as agressões contra sua mãe e acabou lesionada na barriga, braço e cabeça. Outras duas crianças que também tentaram intervir na ação foram lesionadas.

SURTADO - Homem enche a cara, tenta matar família com facão e acaba baleado por PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tentativa de homicídio praticada por um homem de 35 anos, identificado como Leomarques Lima, aconteceu na noite de domingo (07), em uma residência localizada no Bairro Ronaldo Aragão, setor Leste de Porto Velho, quando o acusado tentou matar a esposa e seus três enteados após chegar em casa totalmente embriagado.
Segundo informações da dona da casa, o acusado chegou à residência embriagado e logo passou a falar mal de todos os presentes. Muito enfurecido, Leomarques se armou com um terçado e tentou agredir a mulher. A enteada do acusado, de apenas 15 anos, tentou evitar as agressões contra sua mãe e acabou lesionada na barriga, braço e cabeça. Outras duas crianças que também tentaram intervir na ação foram lesionadas.
Um policial militar que estava a paisana, passou no local e tentou apaziguar a situação. De imediato, o homem tentou golpear o PM que efetuou um disparo no chão, para intimidar o agressor. Sem medo algum, o homem novamente partiu para cima do PM com o facão e só parou quando foi baleado na altura do peito.
Uma equipe do SAMU foi ao local e conduziu o agressor em situação delicada até o Hospital João Paulo II. A adolescente que foi lesionada deu entrada em estado grave em uma unidade médica. A menor está grávida de sete meses.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS