Através do DISK 100 pai é acusado de abusar sexualmente de duas filhas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde da última sexta- feira (28), o Conselho Tutelar do município de Governador Jorge Teixeira recebeu uma denúncia feita pelo DISK 100 de que havia um caso de estupro de vulnerável no município. Diante da denúncia, conselheiras se dirigiram ao endereço informado no telefonema, onde foi constatado a veracidade da denúncia junto as menores.
As vítimas, uma de 12 e outra de 15 anos de idade, confirmaram as conselheiras que vinham sofrendo abusos sexuais, os quais estariam sendo cometidos pelo seu pai, G. R. R. (43 anos), o qual ainda não foi preso. Diante das constatações, as conselheiras encaminharam as vítimas ao Hospital Municipal de Jaru, onde após a realização de exames de corpo de delito e conjunção carnal, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais sejam tomadas.
Em atenção ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes das vítimas estão sendo preservadas pelas autoridades. O nome do agressor não foi divulgado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!