Idoso é preso acusado de estuprar menina de 11 anos na zona Sul

A menina recusou as investidas do idoso e correu para o quarto, porém o suspeito a seguiu e a colocou deitada sobre a cama, depois deitou sobre ela e a atacou com mais beijos e carícias. Não conseguindo o seu intento ele saiu e foi até fora da casa acompa

Idoso é preso acusado de estuprar menina de 11 anos na zona Sul

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais foram acionados para atender uma denúncia de estupro à criança ocorrido na zona Sul da Capital no início da tarde de ontem (25).

De acordo com relatos descritos no Boletim de Ocorrência nº 4943/2013, o denunciante informou aos policiais que ao chegar em sua residência, localizada no Bairro Cidade Nova, soube de sua irmã M. J.O.S. (60) que a sua sobrinha, uma menor de 11 anos, teria sofrido suposto abuso por parte de seu inquilino, o idoso identificado como José E.G.A. (63).

Os policiais entraram em contato com a vítima, a menina, que disse que teria ficado estudando em casa quando o idoso a chamou para lhe ajudar a tentar “matar” um enxame de abelhas que estava em uma árvore em seu quintal. Porém o ancião passou a acaricia-la em várias partes do seu corpo.

Assustada, a menor voltou para o interior da casa, neste momento ele foi até o portão atender dois rapazes que estavam mexendo no padrão de energia da casa. Depois, não satisfeito, o velho voltou a atacar a menina, agarrando-a e forçando beijos no pescoço e carícias pelo corpo, inclusive nas nádegas. Enquanto realizava suas investidas ele pedia a todo momento para ela “manter silêncio e não contar nada para o seu pai”.

A menina recusou as investidas do idoso e correu para o quarto, porém o suspeito a seguiu e a colocou deitada sobre a cama, depois deitou sobre ela e a atacou com mais beijos e carícias. Não conseguindo o seu intento ele saiu e foi até fora da casa acompanhar o serviço dos homens que consertavam o padrão de luz.

Neste momento a menor aproveitou e fez uma ligação para sua tia, chorando muito, onde lhe contou o que havia acontecido. A tia então foi até a residência e pegou a menina levando-a para sua casa que fica ao lado. Onde ela ficou aguardando a chegada da polícia logo após a denúncia ter sido feito.

Diante dos fatos apurados o idoso recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Os dois homens que realizavam o serviço externo da casa disseram ao delegado plantonista que não desconfiaram de nenhuma atitude que estivesse ocorrendo no interior da residência, pois estavam ocupados consertando o padrão de energia que fica localizado pelo lado de fora do muro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS