Polícia desvenda assassinato de ancião que levou tiro no abdômen durante assalto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, foi esclarecido pela polícia, O caso aconteceu na capital dia 06 deste mês no Bairro Agenor de Carvalho, zona Leste da Capital, quando três homens armados invadiram uma casa e atiraram no idoso Jorge de Oliveira Pinto, de 63 anos.
A vítima levou um tiro na região do abdômen durante assalto e sua ex mulher, Irene de Miranda, também foi baleada.
O bando conseguiu levar R$ 1.400.00 e fugiram em um veículo Audi A 3, de cor prata. O idoso ferido foi socorrido e levado ao Pronto Socorro João Paulo II, onde passou por uma Laparotomia Exploradora de Urgência (procedimento cirúrgico onde se abre a região do abdômen para verificar os danos causados aos órgãos internos).
O projétil saiu na região dorsal, mas infelizmente ele não resistiu e morreu.
A Delegacia de Patrimônio conseguiu identificar os acusados pelo crime. Um menor de 17 anos foi apreendido e confessou ter atirado contra o idoso. Ele disse que agiu com apoio de dois comparsas. Um deles, Domingos Barbosa da Silva Junior foi preso.
O menor apreendido foi conduzido a Casa do Menor Infrator, onde aguarda o pronunciamento do Juizado da Infância.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!