Motociclista morre carbonizado na BR364

O corpo do piloto da moto ficou preso embaixo do eixo de rodas traseiro do caminhão.

Motociclista morre carbonizado na BR364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O acidente trágico envolvendo dois caminhões, um ônibus e uma motocicleta ocorreu por volta das 10 horas desta quarta-feira (22), na altura do km 40 da BR 364 sentido Rio Branco/Porto Velho, que culminou com a morte de um motociclista ainda não identificado.
De acordo com informações de testemunhas o motociclista não identificado trafegava na moto placa MZV 4619 sentido Porto Velho/Rio Branco, logo atrás o ônibus de placas MZR 8327 que faz o transporte dos funcionários do Posto de Fiscalização da Tucandeira e após o ônibus o caminhão de placas, ELW 4232, dirigido pelo motorista Fabiano Aparecido Maranha, quando o piloto da moto tentou desviar de um cachorro que atravessava a pista, nesse momento o não conseguiu desviar e atropelou o animal caindo em seguida no asfalto.
O ônibus que trafegava logo atrás tentou desviar do motociclista quando o motorista puxou a direção para a compra mão, mas de frente trafegava o caminhão placas, CVN 9084 da cidade de Boituva São Paulo e conduzido por Eder da Cruz Silva 31 anos, que ao perceber que bateria de frente jogou o caminhão para a direita saindo da pista e o ônibus conseguiu passar, mas o caminhão que seguia logo atrás do ônibus não teve tempo de desviar do motociclista que se levantava do chão quando foi atropelado e arrastado pelo caminhão de placas ELW 4232 dirigido por Fabiano Aparecido.
Com o impacto da batida e o zingue zangue que o motorista do caminhão fez para tentar livrar o outro caminhão ele findou por arrastar a moto e motociclista por alguns metros em seguida saiu da pista e tombou, segundos depois o caminhão pegou fogo.
O corpo do piloto da moto ficou preso embaixo do eixo de rodas traseiro do caminhão e a vitima que já teria sofrido ferimentos graves durante a queda por causa do cachorro teve o corpo carbonizado pelas chamas que destruíram o caminhão.
Equipes da Polícia Rodovia Federal – PRF, Polícia Militar da Vila Campinas, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para o local.
O motorista Fabiano Aparecido Maranha que conduzia o caminhão que atropelou o motociclista e sem seguida pegou fogo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro com ferimentos e em estado de choque.
A Polícia ainda não tem a identificação da vítima fatal, mas realiza buscas nos ramais próximos ao local do acidente, pois acredita que seja morador daquela região.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS