Falso olheiro de futebol é preso em Porto Velho

Com o "boleiro" foram encontradas pastas com várias fotos de jogadores e clubes, que havia sido montadas para enganar as vitimas.Edson foi pego depois de tentar seduzir um adolescente de 16 anos a seguir a carreira de jogador de futebol e para isto cobrou

Falso olheiro de futebol é preso em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais da COE (Comando de Operações Especiais), prenderam na última segunda-feira (20) em um hotel em Porto Velho, Edson Beomiro Alves (60), acusado de praticar crime de estelionato, quando o mesmo se apresentava como olheiro de futebol do clube Colorado do Paraná e aplicava golpes em famílias.
Edson foi pego depois de tentar seduzir um adolescente de 16 anos a seguir a carreira de jogador de futebol e para isto cobrou do mesmo a quantia de R$ 2.630,00, sendo 130 para preencher uma ficha de inscrição e mais 2500 para custear despesas em um teste.
O menor foi com a avó no hotel onde o acusado estava hospedado e depois de desconfiarem que fossem cair em um golpe, acionaram ajuda da polícia.
Quando preso, o falso olheiro deixou claro que já havia sido preso em Acrelandia – AC pelo mesmo crime. Com o "boleiro" foram encontradas pastas com várias fotos de jogadores e clubes, que havia sido montadas para enganar as vitimas.
Edson foi levado para a Central de Policia e ficou a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS