Laudo sobre morte de Abla Rahaal sai na terça marido foi ouvido e liberado

Segundo informações a polícia afirmou que ainda não foram encontrados indícios de violência sexual.

Laudo sobre morte de Abla Rahaal sai na terça marido foi ouvido e liberado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O laudo pericial sobre a morte da designer Abla Ghassam Rahhal da Cunha, 34 anos, encontrada morta em sua residência no município de Vilhena deverá ser concluído até a próxima terça-feira (7). Uma entrevista coletiva será concedida aos veículos de comunicação.
Segundo informações a polícia afirmou que ainda não foram encontrados indícios de violência sexual. O principal suspeito na linha de investigação ainda é o marido de Abla, o caminhoneiro Fabiano Cesar Vergutz, ele foi ouvido pelo delegado e logo em seguida liberado por possuir endereço fixo e emprego, porém o mandado de prisão poderá ser expedido se confirmado a autoria homicídio, porém, não pode sair da cidade sem a autorização da justiça.
Abla era sobrinha do médico Amado Rahaal, ex-diretor do Hospital de Base de Porto Velho. Bastante conhecida na capital, a morte de Abla causou indignação nas redes sociais. Amigos de Abla afirmaram que ela nunca apresentou comportamento suicida e desde as primeiras informações de sua morte repudiaram qualquer hipótese de suicídio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS