O marido da web designer Abla Ghassan Rahhal da Cunha, Fabiano Cesar Vergutz, está detido na delegacia de Vilhena. De acordo com a polícia, existe uma forte possibilidade dele ter assassinado a esposa e simulado suicídio da mesma. A web designer foi encontrada enforcada na manhã deste sábado por sua filha, na lavanderia da casa. Segundo as primeiras informações repassadas pelo marido, eles teriam discutido na noite de sexta-feira e ele teria ido dormir na boléia do caminhão que dirige. Abla Rahhal tinha 33 anos e estava casada desde janeiro deste ano com Fabiano.
Segundo amigos de Abla, a versão de suicídio não encaixa em seu perfil, até porque ela não deixaria a única filha orfã. A menina, que encontrou o corpo, está sendo acompanhada por psicólogos em Vilhena.
Ela morava em Porto Velho e mudou-se para Vilhena em fevereiro. Abla Rahhal era bastante conhecida, devido a seu trabalho. Ela é sobrinha do médico Amado Rahhal, que foi diretor do Hospital de Base. Amado, que está em Vilhena, informou que o enterro de Abla será em Brasília, onde vive a mãe da designer.
Mais informações no decorrer do dia.